Loja especializada em pesca faz planejamento para piracema

Informe Publicitário


Para quem atua no comércio de pesca, o mês de novembro é tido como o início da desaceleração das vendas, onde os artigos de pesca chegam a ter uma queda de pelo menos 60%. Pensando nisso, a Agro e Pesca já prepara ofertas para as últimas semanas de outubro para toda a linha de molinetes, carretilhas, caniços (varas).

De acordo com o proprietário, Fernando Dan Lourenço, a oferta, além de atrair mais clientes, pretende acabar com o estoque, para que na próxima temporada, a loja traga novidades em todos os produtos.

Fernando explica que no período de piracema, o que permanece são as vendas para os pescadores que praticam a pesca de peixes como tucunaré, corvina, entre outros que estão liberados no Rio Paraná. Para sobreviver a este período, a loja investe em iscas artificiais e outros segmentos destinados a ribeirinhos e frequentadores dos diversos pesque e pague da região. “Neste caso, as peças mais procuradas pelos pescadores são as varas, carretilhas, anzóis, iscas e chumbadas, ou seja, o básico para uma pescaria entre amigos. Neste período, recebemos aqueles que querem fazer uma reforma na caixa ou repor alguns produtos que estejam faltando. Depois, o jeito é aguardar a piracema chegar ao fim”, afirma Fernando.

Durante todo o ano, a variedade de produtos em diversos segmentos é o forte da loja, o que não afeta diretamente nas vendas nesse período de piracema. A loja aposta na diversificação no negócio, e atua na comercialização de ração e outros produtos para animais. “Mesmo com o foco nos produtos de pesca, o maior giro de vendas são nas rações para cachorro, sempre com ofertas e promoções exclusivas”, comenta o proprietário Fernando Dan Lourenço.

Além de produtos para pets, a Agro e Pesca oferta rações para cavalo, sal mineral, utensílios para o manejo no campo, sementes e tudo que o produtor rural precisa.

De acordo com Fernando, a loja traz tudo o que há de melhor nos grandes centros para a população da região. “O diferencial da loja é a variedade, a facilidade e a qualidade dos produtos, dificilmente encontrados em outras lojas da cidade”.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 12h. A loja “Agro e Pesca” está localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1920. Mais informações pelo telefone 3441-4927.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!