Gilberto Garcia define nomes para equipe de transição

Da Redação


O prefeito eleito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PR), confirmou ao Jornal da Nova três nomes que irão integrar sua equipe de transição. Entre eles estão o advogado Jailson Pfeifer, o ex-secretário de Finanças da Prefeitura, Walter Fernandes, e o ex-chefe de gabinete parlamentar da Câmara, Valmir Moraes.

Jailson Pfeifer foi diretor jurídico da Câmara de Vereadores de Nova Andradina durante o mandato de presidente do vereador e vice-prefeito eleito Newton Luiz de Oliveira, o Nenão do PMDB. Já Walter Fernandes comandou a secretaria de Finanças no primeiro mandato de Gilberto Garcia, de 2009 a 2012.

Valmir Moraes, por sua vez, é ligado ao presidente municipal do PR, o vereador Marião da Saúde, com quem trabalhou na Câmara Municipal, como chefe de gabinete parlamentar. O decreto com os nomes de todos integrantes da equipe de transição deve ser publicado na primeira quinzena de novembro. 

Quanto ao secretariado da futura gestão, Gilberto Garcia não citou nomes, mas afirmou que irá debater o assunto na próxima semana com os seus aliados.  “Por enquanto tem havido muita especulação, mas o que é certo é que vamos premiar a meritocracia e quadros com capacidade técnica”, disse.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!