Contagem regressiva para o Mega Feirão de pisos, porcelanatos e revestimentos da Concórdia Home Center

Informe Publicitário


Está tudo pronto para o “Mega Feirão 2016” de pisos – porcelanatos e revestimentos da Concórdia Home Center. Em sua 9ª edição, a festa de preços baixos é promovida desde 2008, em comemoração ao aniversário da Concórdia Home Center, e, aos 42 anos do grupo Concórdia em Nova Andradina. Em paralelo, será lançada a promoção “Preços Congelados”, com os melhores preços do Estado, em mais de 200 produtos. Esta promoção irá durar até 31 de dezembro. 

A abertura oficial do evento será às 8h, nas instalações da loja, que fica no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Nova Casa Verde, e decorrerá até às 14h, do próximo dia 11, terça-feira, feriado de divisão do Estado de Mato Grosso do Sul. Repetindo o sucesso de público de edições anteriores, são esperados centenas de pessoas, não só de Nova Andradina, mas também de vários municípios do MS, Noroeste do Paraná e Oeste de São Paulo.

Loja onde ocorrerá o Mega Feirão fica localizada no prolongamento da avenida Moura Andrade saída para Casa Verde - Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Para quem quer construir ou reformar a casa, o momento será muito oportuno, pois a loja disponibilizará 40 mil metros de pisos, porcelanatos e revestimentos. São lotes de pontas de estoque, de variados tamanhos e produtos, com preços bem abaixo dos valores praticados no mercado. É necessário adquirir o lote fechado, com a metragem total disponibilizada.

Para melhor atender o público, funcionários da área de venda e serviços, das três lojas ligadas ao Grupo, Concórdia Home Center, Concórdia Loja Centro e Concórdia Tintas estarão atendendo durante o evento. Para a ação especial de vendas, a rede Concórdia fez negociações especiais com seus fornecedores dos materiais que serão ofertados.

O sucesso dos anos anteriores e a dedicação de todos envolvidos na preparação deste feirão é a garantia de que bons negócios poderão ser fechados pelos clientes.  “Tenho orgulho deste evento, que integra o calendário do comércio, que repercute na região. Temos condições iguais a maiores lojas do Estado de MS, PR e Oeste de São Paulo e não perdemos em diversidade e preços”, disse Emerson Greco, proprietário da loja.

Evento atrai consumidores de várias partes da região de MS, PR e SP - Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Para inovar ainda mais, as duas lojas possuem uma grande variedade em produtos de higiene e limpeza para o lar, tais como amaciantes para roupas, desinfetantes de uso geral, lava louças, limpa vidros, multiuso, água sanitária, limpadores de pisos, lava roupas, repelentes, inseticidas, entre muitos outros. Estes itens também estarão com os melhores preços do Estado, se não do Brasil.

A Concórdia Home Center possui um espaço montado no interior das lojas, com expositores da Cerâmica Portinari e Delta Porcelanatos, entre outras grandes marcas do mercado nacional. Além de ser concessionária Stihl, vendendo e dando assistência técnica para Nova Andradina e região e também trabalha em parceria forte com várias marcas como Makita, Bosch, Stanley, Skil, Irwin, Tramontina, Lukscolor, Tigre, Docol, Lorenzetti, Astra, Sasazaki, Deca entre outras.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!