PM de Casa Verde apreende segunda carga de maconha abandonada

Da Redação


Neste domingo (28), policiais militares de Nova Casa Verde haviam apreendido, 323 quilos de maconha que estava escondida numa vegetação, às margens da rodovia MS-134 – trecho que liga Nova Andradina a Casa Verde.

Já nessa segunda (29), por volta da 9h30, uma equipe da Polícia Militar de Casa Verde realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelas imediações da rodovia BR-267, quando nas proximidades do Km 5, da estrada que dá acesso a cidade de Ribas do Rio Pardo, visualizaram um volume suspeito escondido no tronco de uma árvore.

 

>> Leia também

PM de Casa Verde apreende mais de 300 quilos de maconha

Ao ser verificado os policiais constataram que se tratava de vários volumes de maconha e ainda duas placas de um veículo da cidade de Parnaíba (PI).

Toda a maconha foi recolhida e encaminhada até a Base Comunitária da Polícia Militar de Casa Verde para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Entorpecente pesou 247 quilos.

As duas apreensões somam mais de meia tonelada de maconha - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!