Educação e prestação de serviços estão entre os solicitações de Renato Câmara

Daiane Luz


Durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Renato Câmara solicitou melhorias para o município de Nova Andradina. Revitalização e construção de quadra de quadra de esportes e a manutenção dos serviços oferecidos pela empresa de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul, em Nova Casa Verde, são as reivindicações solicitadas desta semana.

Em um dos pedidos, encaminhado ao diretor regional da Empresa de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul, Renato Câmara, solicita a manutenção dos serviços prestados pela agência dos Correios de Nova Casa Verde.

Segundo informações, a agência está para encerrar suas atividades, fato que despertou preocupação nos moradores, uma vez que com o encerramentos das atividades acarretará em diversas dificuldades para os moradores e usuários da empresa. “A população não pode ficar sem atendimento, o serviço prestado pelos Correios é de suma importância para a população”, avalia Câmara.

Em outro pedido, encaminhado à secretaria de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta e ao secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, o parlamentar solicita a construção de cobertura e a restauração da quadra de esportes da Escola Estadual Padre Anchieta. “Precisamos incentivar a prática de esportes, oferecendo conforto e segurança para que os alunos tenham melhor desempenho nas atividades”, comenta Câmara.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!