Mais de 20 veículos e 30 resfriadores de leite serão leiloados em Nova Andradina

A visitação dos bens a serem leiloados ocorrerá no dia 30, 31 de maio e 01 de junho de 2016

Informe Publicitário


Está marcado para o próximo dia 2 de junho, a partir das 14h, no auditório da Prefeitura de Nova Andradina, o leilão de mais de 20 veículos, 30 resfriadores de leite e dezenas de outros equipamentos.

Estarão disponíveis para lance 10 ônibus, cinco caminhões, uma motoniveladora, uma Kombi, duas motocicletas. 30 tanques de resfriadores de leite, cinco veículos para desmanche, um trator entre outros equipamentos diversos.

Os materiais podem ser vistoriados pelos interessados até o dia 1º de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Além de lances presenciais, no dia 2 de junho, poderão ser feitas intervenções via online.

As inscrições do leilão, os endereços para vistoriar os veículos e equipamentos, assim como os editais que normatizam o processo devem ser acessados nos sites www.canaldeleiloes.com/externo/lotes/728 e/ou www.pierreadrileiloes.com.br.

Mais informações pelo telefone 0800 605 2750.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!