Ladrão se dá mal ao tentar furtar comerciante em Ivinhema

Da Redação


Por diversas vezes, o dono de um bar levava prejuízos com furtos que ocorriam em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida México, no bairro Triguinã, em Ivinhema. Na tarde desta terça-feira (9), Cleiton Aparecido da Silva Lopes de 20 anos, vulgo Cleitinho, natural de Juti, se deu mal ao tentar furtar mais uma vez o local, o dono do bar, de 61 anos, desferiu vários golpes de facão no rapaz.

>> Leia também

SIG de Ivinhema desvenda furto, recupera objetos e prende suspeitos

Preso jovem suspeito de receptação em Ivinhema

Jovem é preso por furtar bike em Ivinhema

Segundo informações do “Ivinoticias”, a Polícia Militar acionada pela a esposa do comerciante, no qual informou que tinha capturado um jovem que havia tentado furtar o seu estabelecimento comercial.

Já pelo local, os policiais ficaram sabendo que o comerciante ficou escondido dentro do bar, que estava trancado e cadeado, quando, Cleitinho entrou pelo telhado, mas acabou sendo surpreendido pelo proprietário.

Durante luta corporal, o comerciante desferiu golpes de facão nos braços do ladrão, em seguida o amarrou, porém, com a chegada da PM, o rapaz conseguiu fugir.

Depois de algumas diligências, a PM conseguiu localizar o rapaz e o prendeu, mas como estava ferido, foi levado ao Hospital Municipal. Informações extraoficiais, dão conta que Cleitinho fugiu do Hospital.

Cleitinho já foi preso diversas vezes, mas sempre solto em poucos dias - Foto: Arquivo/PC

Cleitinho têm várias passagens policiais, onde já foi preso em flagrante delito por furto qualificado e receptação, porém, ficou poucos dias preso.

O dono do estabelecimento comercial poderá responder por lesão corporal dolosa. Ele ainda não foi ouvido, mas será intimado nos próximos dias.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!