Homem é assaltado na rotatória do Obelisco em Nova Andradina

Da Redação


Um homem de 46 anos, contou na Delegacia de Polícia Civil, que foi assaltado na noite desta terça-feira (9), na rotatória do Obelisco. O fato teria acontecido por volta das 22h30, no centro de Nova Andradina.

Segundo a vítima, ele estava perto da rotatória na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade indo em direção a rodoviária, quando, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta cor vermelha.

O indivíduo que estava na garupa apontou uma arma e disse: "perdeu, perdeu". Sem reagir, a vítima entregou seu celular, dinheiro, cartão bancário e documentos. Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Já a vítima seguiu direto para a Delegacia de Polícia, onde registrou o fato.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!