Após ameaças, embriaguez, desacato, homens são detidos em Nova Andradina

Da Redação


No início da madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, dois rapazes de 28 e 35 anos, acusados de ameaça, desacato, desobediência, perturbação da tranquilidade e o de 35 anos, ainda por dirigir veículo automotor em estado visível de embriaguez. O fato teve início perto da antiga prefeitura na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e terminou na Delegacia.

Conforme a ocorrência policial, os dois acusados, Rudinei Pavanelli de Souza de 35 anos e o rapaz de 28 anos, estavam numa caminhonete GM/Silverado, quando, teriam abordado uma mulher de 27 anos, saindo do seu trabalha e ameaçando a mulher, além de desferirem palavras de baixo calão a chamando-a de gostosa, delícia, vem que vou te pegar de jeito.

O esposo da vítima, de 30 anos, estava nas proximidades e foi até mulher perguntar se estava tudo bem, ainda, segundo a vítima, quando seu esposo pegou o celular para ligar para PM, os suspeitos também proferiram palavras de baixo calão, tais como corno e idiota.

O motorista que estava vestindo uma camiseta laranja saiu da caminhonete e retirou de trás do banco do veículo, colocou em sua cintura uma arma de fogo e ameaçou o marido da mulher dizendo que iria mata-lo, em seguida saíram tomando rumo ao centro da cidade.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e junto com a equipe da Força Tática, saíram em diligências pela cidade, onde encontraram a dupla, na caminhonete, na avenida Moura Andrade, próximo da rua Batayporã.

Durante a abordagem, o motorista se recusou a obedecer as ordens policiais, dizendo que não era bandido e que a polícia não tinha nada melhor para fazer e que não iria colocar a mão na cabeça. Ainda teria chamado os policiais de bando de doidos desocupados e ameaçou, que isso, não ficaria assim, pois conhecia vários contatos com militares e políticos, pois com uma ligação, transferia os policiais.

Após ser dominado, dentro do veículo foi encontrado nove garrafas de cerveja, um litro de bebida destilada já consumida, 15 garrafas de cerveja fechada e de arma somente um canivete.

Rudinei recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, ainda se recusou a realizar o teste do etilômetro, então foi elaborado um termo de constatação de embriaguez, já o rapaz de 28 anos foi autuado, mas não em flagrante.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!