Dupla sertaneja de Nova Andradina Willian e Matheus grava clipe

Cena gravada no centro da cidade mobilizou bombeiros e interditou trecho da avenida Joaquim Moura Andradina durante parte da manhã desta sexta-feira (28).

Glaucia Piovesan


A dupla sertaneja Willian e Matheus, de Nova Andradina, estão começando sua carreira em nível nacional em alto estilo.

Nesta sexta (28), eles iniciaram a gravação do seu primeiro clipe com a música de trabalho – “O Arrocha da Ruivinha”. Uma das cenas foram filmadas no cruzamento da avenida Joaquim Moura Andradina com a rua Vearni Castro, que precisou ser interditada durante por mais de uma hora.

O Jornal da Nova esteve no local e acompanhou uma parte da gravação. A cena mobilizou bombeiros, equipe de trânsito da Polícia Militar e reuniu dezenas de curiosos para a encenação de uma batida entre dois veículos. Segundo o produtor da dupla, apresentado apenas como Clóvis, na sequência, a dupla deve fazer outras tomadas numa fazenda da região e outras localidades.

Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nos próximos dias para divulgar o lançamento da dupla em rede nacional. “Será um evento grandioso”, comentou.

A cena foi gravada na avenida Moura Andrade com a rua Vearni Castro - Foto: Glaucia Piovesan/Jornal da Nova

A música de trabalho deve começar a ser tocada nas rádios a partir do dia 1º de setembro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!