Fora de casa, Corinthians não sai do empate contra o Goiás

Da Redação


Na tarde deste domingo (5), o Corinthians voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro de 2015. Pela 11ª rodada, o Timão enfrentou o Goiás, no estádio Serra Dourada, e empatou em 0 a 0. Com o ponto conquistado, o Alvinegro subiu uma posição e agora está em quinto no torneio.

Depois de conquistar duas vitórias consecutivas – contra Figueirense e Ponte Preta –, o Corinthians voltou a dominar um adversário. Mesmo atuando fora de casa, o Timão se impôs no meio de campo, teve domínio de posse de bola e criou muito mais chances do que o Goiás. O Alvinegro, no entanto, não conseguiu transformar as oportunidades em gol.

No primeiro tempo, o Corinthians teve chances com Malcom, Renato Augusto, Elias e Bruno Henrique. No segundo, a melhor oportunidade esteve nos pés de Ángel Romero, que deu bela arrancada e bateu forte. A bola desviou na zaga do Goiás e saiu por muito pouco. Com uma atuação segura do setor defensivo, o Timão não sofreu grandes sustos no duelo.

Com o resultado, o Corinthians passa a somar 20 pontos no Campeonato Brasileiro. O Timão passou o Atlético-PR, ganhou uma posição na tabela de classificação e agora está em quinto.

O próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão acontece quinta-feira (9), contra o próprio Atlético-PR. A partida será disputada na Arena Corinthians a partir das 19h30.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!