Delegacia registra mais furtos e um roubo em Nova Andradina

Uma moto que havia sido furtada na madrugada de domingo (5), foi recuperada pela PM

Da Redação


Neste sábado (4) e domingo (5), vítimas registraram arrombamentos, furtos e um roubo ocorridos em suas residências e em via pública em Nova Andradina. Fatos que serão investigados pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia.

>>Leia também
Loja tem R$ 8 mil levados por ladrões em Nova Andradina
Delegacia registra arrombamentos e furtos em Nova Andradina

Uma jovem relatou que entrou numa residência na rua Johann Gill, no Centro Educacional, deixando sua bicicleta no quintal com uma bolsa na cestinha e ao retornar, não a mais encontrou. Na bolsa continham seus documentos pessoais. O fato aconteceu por volta das 16h deste sábado (4).

Um jovem compareceu na unidade policial onde noticiou que saiu de casa e ao retornar constatou que a porta dos fundos foi arrombada e seus documentos pessoais, cartões, um computador e uma impressora, foram furtados. O fato ocorreu por volta das 17h na rua Onofre Gonçalves Lopes, no bairro Cristo Rei.

Já na noite de sábado (4), na Elizabeth Robiano, a vítima de 59 anos se ausentou de casa por quase 2h, tempo suficiente para bandidos adentrarem na residência por uma janela do banheiro e subtrair joias valiosas, um notebook e um aparelho celular. Para sair os ladrões abriram a porta da sala.


Roubo
Um jovem de 18 anos, foi assaltada na rua Walter Hubacher, próximo da secretaria de educação por dois indivíduos que trafegavam de bicicleta.

A jovem foi abordada e um deles, anunciou o assalto vindo subtrair seu aparelho celular da marca Samsung. Após roubo, a dupla seguiu pela Walter Hubacher pela contramão de direção sentido ao centro.

Conforme a ocorrência, um dos autores é moreno e usava um moletom de cor azul.

Recuperação
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta de Nova Andradina, que havia sido furtada em frente ao clube da Caixa Econômica Federal durante a madrugada deste domingo (5). A PM encontrou a moto na segunda alça do anel viário, próximo do local conhecido como buracão. A moto foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!