Com Expojuna, Prefeitura sepulta shows gratuitos de artistas nacionais à população

Fejuna era o único evento 100% gratuito à população, com apresentações musicais de renome nacional

Da Redação


Com a fusão da Exponan (organizada pelo Sindicato Rural) à Fejuna (de iniciativa do Poder Público Municipal), a Prefeitura de Nova Andradina sepultou uma das únicas oportunidades garantidas de a população, ao menos uma vez por ano, ter acesso a shows de artistas nacionais de forma 100% gratuita. 

Nesta edição, a programação até contará com artistas nacionais, como a cantora Naiara Azevedo, contudo, a entrada é paga. O primeiro lote, inclusive, está esgotado, enquanto o segundo ainda pode ser encontrado a R$ 40,00 por pessoa. O show acontece no dia 16 de junho. 

A Expojuna será realizada de 13 a 17 do próximo mês. Das duas festas até então mais tradicionais do município, a única característica ainda mantida é o local do evento, que permanecerá no Parque de Exposições Henrique Martins, de propriedade do Sindicato Rural de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!