Colisão entre motos deixa um morto e três pessoas gravemente feridas

Da Redação


Diogo Conceição Pereira da Silva de 24 anos, morreu depois de se envolver em acidente de  trânsito entre duas motos ocorrido durante a madrugada deste domingo (18), em Corumbá. A vítima sofreu traumatismo craniano e perdeu massa encefálica. Três pessoas se feriram com gravidade e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo nota divulgada pelos Bombeiros, a batida ocorreu no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a 1° de Abril, no centro da cidade. As causas do acidente não foram divulgadas, mas conforme relato, Diogo sofreu corte na base do crânio, traumatismo craniano e lesão no tórax. A passageira da moto dele, de 21 anos, teve fratura no rosto e mandíbula.

Segundo o “Correio do Estado”, na outra moto estava um homem de 25 anos que foi encontrado inconsciente, com trauma no tórax e lesão no abdômen. A passageira dele, de 18 anos, teve escoriações e fratura na clavícula esquerda. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Diogo teve parada cardiorrespiratória e morreu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!