Depois de assaltar mulher que estava indo à igreja, bandido é detido pela população, apanha e acaba preso

Da Redação


Depois de assaltar uma mulher que estava indo à igreja na noite de ontem (16), um bandido apanhou da população e acabou preso pela Guarda Municipal.

Conforme a “94FM Dourados”, por volta das 19h, Patrick Batista Ribeiro de 29 anos, abordou uma mulher que estava indo com seu filho menor e uma amiga para a igreja, armado com uma faca, na rua Sidney Fernandes de Souza com Vitorio José Pederiva, no Jardim Flórida I, em Dourados.

O assaltante anunciou o roubo e disse para a mulher entregar a bolsa, mas a vítima reagiu e disse que não entregaria. Diante da reação, o bandido foi para cima dela e puxou a bolsa, cortando um dos dedos da vítima com a faca.

Em seguida, a vítima começou a gritar e algumas pessoas que passavam pelo local pegaram o meliante e bateram nele. A própria vítima implorou para que as pessoas parassem de bater no assaltante. A Guarda Municipal foi acionada, deu voz de prisão e levaram o bandido para a Delegacia.

Na Delegacia, foi constatado que Patrick Batista Ribeiro tem várias passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante acusado de tentativa de roubo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!