Deputado por intermédio da Semcias viabiliza emenda para construção do Creas

Cogecom


Na tarde desta segunda-feira (27), a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Julliana Ortega e a gerente da Proteção Social Básica, Ana Kelly Pereira Clemente, estiveram em Campo Grande no gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira, viabilizando uma emenda parlamentar para construção da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) um dos serviços de maior complexidade da Rede Sócio Assistencial.

Na oportunidade o compromisso foi firmado pelo deputado e assim a equipe terá um espaço adequado de trabalho, para melhor atender aos usuários e garantir um local seguro para os técnicos.

“São atitudes assim que devemos parabenizar e agradecer a esse deputado, que nós sabemos que tem compromisso e veio para somar e trazer benefícios para a população, pois a ajuda dele é muito importante para nós, a parceria está apenas começando”, finalizou secretária Julliana Ortega.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!