Luca Moreira conversa com Erika Januza sobre época em que sofreu racismo

*Da Redação


Em entrevista na coluna do entrevistador Luca Moreira, a atriz da atual novela das 18h “Sol Nascente” da Rede Globo, bateu um papinho “misto” com a coluna de Moreira, nessa sexta-feira a noite foi ao ar o bate-papo onde atriz contou com mais exatidão sobre sua história e seus acontecimentos, incluindo a reação da família em Minas Gerais quando a atriz decidiu dar início a carreira, a sensação de como foi receber seu primeiro papel na minissérie “Suburbia” de 2012, também chegou a tocar na época em que sofreu com dificuldades serias na época em que tinha 19 anos, em que sofria preconceitos do público e que por sinal, hoje Erika parece na entrevista levar isso numa boa e diz que essa situação existia ontem e continua existindo hoje.

No final do artigo, Eika também comentou um pouco sobre seu papel na novela “Em Família”, Erika relembrou a cena de perseguição em que um suposto estuprador está perseguindo ela e logo depois o imobilizou.

“Gosto dessas cenas de adrenalina!”, confirmou Erika enquanto finalizava a reportagem. *Com LM Assessoria

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!