Gilberto Garcia visita repartições da prefeitura

Em um dos momentos o prefeito até atendeu a uma ligação na sala da telefonista

*Cogecom


Na tarde desta sexta-feira (20), o prefeito Gilberto Garcia, junto ao secretário de finanças Walter Fernandes, o assessor especial do gabinete Vicente Lichoti e a chefe de gabinete Lúcia Yasunaka visitou as repartições do Paço Municipal.

Com o intuito de acompanhar de perto o trabalho dos funcionários, Gilberto passou por cada secretaria cumprimentando e conhecendo o espaço. “Nosso intuito é transformar Nova Andradina em uma cidade humanizada e isso tem que começar desde aqui de dentro”, afirmou o prefeito.

De acordo com o radialista Silvio Rocha, lotado na Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional (Cogecom), a visita do gestor foi um fato nunca presenciado por ele em tantos anos de servidor público. “Isso mostra que o prefeito quer conhecer todas as instalações e saber das condições de trabalho. Este é um acontecimento inédito na administração pública de Nova Andradina”, confirmou ele.

Durante a visita na sala da telefonista o prefeito atendeu a uma ligação e ao se identificar, a pessoa do outro lado da linha parece não ter acreditado e logo pediu para transferir para o setor da Tributação. “Pelo jeito não querem falar com o prefeito”, riu Gilberto. *Coordenadoria Geral de Comunicação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!