PRF apreende 512 kg de droga em caminhão

Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (26), em Três Lagoas, por volta das 8h, na BR-262, km 21, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 512 quilos de maconha no veículo Mercedes Benz/LS 1935, com placas de Aparecida do Taboado, conduzido por um homem de 34 anos, motorista profissional.

Em fiscalização, a PRF abordou o veículo e, em entrevista, o condutor apresentou nervosismo diante dos motivos da viagem que realizava, informando que foi e voltou de Campo Grande vazio. Diante da suspeita, foi solicitado que o condutor abrisse a carroceria, de pronto o condutor confessou que transportava fardos de maconha, totalizando 512 quilos da substância.

Informou que pegou a droga em um bairro de Campo Grande e que a deixaria em Aparecida do Taboado, em um local próximo ao aeroporto, e que pelo transporte receberia R$ 2 mil.

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia Polícia Civil de Três Lagoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!