Mulher e criança ficam feridas após colisão entre Fusion e Biz em Nova Andradina

Acidente foi no cruzamento das ruas Anaurilândia com São José em Nova Andradina

Luiz Gustavo


Uma colisão envolvendo um veículo Ford/Fusion, cor prata, com placas de Dourados e uma motoneta Honda/Biz 125, cor azul, resultou em ferimentos aos dois ocupantes da motoneta, uma mulher e uma criança. O acidente ocorreu por volta das 11h20 dessa terça-feira (30), no cruzamento entre as ruas Anaurilândia e São José, em Nova Andradina.

Resgate foi embaixo de chuva - Foto: Luiz Gustavo/Jornal da NovaSegundo informações, o motorista do veículo seguia na Anaurilândia sentido centro/bairro, quando invadiu a preferencial onde trafegava a Biz, provocando o choque.

A motociclista e a criança que estava na garupa foram arremessadas ao solo, a mulher lesionou o tornozelo direito, ambas tiverem escoriações corpóreas, foram atendidos pelo Samu 192 e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

O carro sofreu danos na parte frontal, a placa dianteira se soltou. A motoneta ficou bastante avariada.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.  

Tanto a Biz quanto o Fusion ficaram avariados - Foto: Luiz Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!