PM que matou jovem em Rio Verde está preso

Da Redação


A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, cidade ao norte do Estado de Mato Grosso do Sul, autuou em flagrante delito o Sargento da Polícia Militar Carlos Alberto Rocha de 52 anos, pela morte de João Victor Gomes Rosa de 21 anos.

Os fatos se deram às 19h de domingo (28) na Praça das Américas, região central de Rio Verde.

Após desentendimento de trânsito, o policial Rocha efetuou um disparo de arma de fogo contra João Victor, que veio a óbito no local dos fatos.

Imediatamente após ciência do fato, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação visando à elucidação do delito com a requisição de perícia necroscópica e do local do crime assim como a identificação de testemunhas.

O Sargento Rocha, logo após o crime, se apresentou ao Major Luiz Cesar de Souza Herculano no Pelotão da Polícia Militar, que por sua vez, apresentou o suspeito e a arma utilizada no crime na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado e ao final encaminhado ao Poder Judiciário local, estando o Sargento Rocha preso e à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!