''Pokémon Go''! Sabrina Boing Boing se veste de Pikachu para ser capturada

Ego


Você integra o grupo de milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente a chegada ao Brasil do jogo-febre-sensação "Pokémon Go"? Está doido para sair por aí caçando os bichinhos? Seu pokémon favorito era o Pikachu? Se respondeu sim a todas as perguntas anteriores, essa matéria é pra você! Mas cuidado com as fotos que virão a seguir! Nós não nos responsabilizamos por sua reação...

Sabrina Boing Boing estava entediada e resolveu entrar no clima do "Pokémon Go" em uma fria noite de São Paulo. O que ela fez? Sim, ela se fantasiou de Pikachu numa versão mais ousada, com direito a "pokébolas" nos seios!

"Parece estranho, mas fiz isso na noite de quinta-feira (21). O figurino foi desenvolvido para ser o Pikachu, meu pokémon preferido. Sensualizei um pouco para chamar atenção e aumentar as chances de ser capturada", entrega Boing Boing aos risos. "As pessoas ficaram muito surpresas e ouvi várias piadas ligadas ao game! A pior parte foi fotografar na noite gelada de São Paulo", contou a musa tatuada, que teve o corpo pintado pelo artista João Marcos Oliveira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!