Condutor é preso por dirigir embriagado

Ele foi preso pela PMR na MS-134 após não acatar uma abordagem em frente à base

Da Redação


Um homem de 43 anos, foi preso na noite deste sábado (25), acusado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Nova Andradina de conduzir, um veículo VW/Gol, cor prata, com placas de Naviraí. A ação iniciou em frente a base, quando o condutor não acatou ordem de parada.

Por volta das 22h45, a equipe realizava fiscalização na rodovia MS-134 defronte a base, quando, deu ordem de parada ao veículo, porém, o condutor não obedeceu e seguiu normalmente, a equipe saiu em perseguição e um quilômetro adiante conseguiu interceptar o automóvel.

Ao descer do veículo, o condutor saiu cambaleando, já mostrando ter ingerido bebida alcoólica, ao ser questionado o porquê não obedeceu a ordem de parada em frente a base, disse não ter observado a ordem.

O homem apresentava as vestes em desalinho, os olhos vermelhos, tinha dificuldade em se equilibrar em pé, odor etílico e falava de forma arrastada, mostrando estar embriagado, ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, disse ter bebido uma latinha, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais então elaboraram um termo de constatação de embriaguez e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuado em flagrante. Veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!