Em Bataguassu, homem leva pauladas e morre

Da Redação


Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (25) em Bataguassu. Segundo o “Da Hora Bataguassu”, o homem foi morto a pauladas em um terreno que fica localizado na rua Santo Antônio, no Jardim São Francisco.

Segundo informações preliminares o autor do crime, que estaria hospedado em uma pensão na cidade, teria cometido o ato, após ter flagrado a vítima com a sua mulher, fazendo assim com que ele desferisse diversas pauladas na cabeça do homem que morreu na hora.

Após cometer o crime, o suspeito teria encontrado uma equipe do Corpo de Bombeiros e informou que teria um homem caído com ferimentos na cabeça, em um terreno próximo, indicando o local aos militares.

No local, os Bombeiros encontraram a vítima já sem vida, sendo então acionada uma equipe da Polícia Militar que realizou rondas e após uma denúncia anônima, prendeu o suspeito em uma pensão localizada próximo ao Chalé.

A princípio a suspeita é de que a vítima estaria morando no local onde foi morto, pois foram encontrados no local colchão e cobertores.

Até o momento a vítima não foi identificada, bem como não foi repassada a identificação do autor, policiais civis e militares e o Corpo de Bombeiros aguardam no local a chegada da equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!