Condutor foge após colidir em carro parado na avenida Ivinhema em Nova Andradina

Emerson Dantas


Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20h10, a Polícia Militar de Nova Andradina registrou, mais um acidente de trânsito, desta vez o fato foi na avenida Ivinhema.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem conduzia um Fiat/Uno, com placas de Campo Grande, pela avenida sentido a rua Espírito Santo, quando, perdeu o controle direcional vindo a colidir na traseira de um veículo GM/Corsa, cor branco, que estava estacionado em frente a residência da proprietária.

Após a colisão, o condutor ainda entrou com o veículo, com a roda toda danificada, no pátio de um posto de combustíveis em alta velocidade. Como o Uno estava muito danificado, o condutor o abandonou e saiu correndo tomando rumo ignorado.

De acordo com testemunhas, que estavam no posto, disse à polícia que o motorista estava embriagado. Dentro do veículo abandonado, os policiais encontraram diversos documentos e cópias e, em checagem no sistema policial, o proprietário dos documentos já possui passagens por dirigir embriagado. O caso foi registrado e a ocorrência será encaminhada a Delegacia de Polícia.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!