PC recupera objetos furtados que haviam deixado cidades sem sinal de internet

Da Redação


Polícia Civil prende dois suspeitos de furto e receptação de rádios que transmitem sinal de internet. Jaraguari e Bandeirantes ficaram sem sinal de internet.

Segundo a polícia, equipe da Polícia Civil de Jaraguari, com o apoio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de Campo Grande, sob a coordenação do Delegado Antenor Batista da Silva Júnior, desencadearam uma operação na tentativa de solucionar um furto ocorrido na rodovia BR-163, na altura do km 518, localizado na Fazenda Perdizes, em Jaraguari.

De acordo com a polícia, foram subtraídos dois rádios digitais AirfiBer 5x marca Ubiquiti e um rádio Rocket M5 marca Ubiquiti, avaliados aproximadamente em R$ 7 mil. Os objetos foram retirados de uma torre receptora de internet que estavam instalados a 40 metros de altura, deixando Jaraguari e Bandeirantes durante três dias sem sinal de internet.

Nas diligências desencadeadas parte dos objetos foram recuperados pelas vítimas, sendo os dois primeiros rádios, com isso, os policiais chegaram em Campo Grande na autoria do furto, tendo sido autores qualificados, interrogados e indiciados, responderão em liberdade ao procedimento inquisitório.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!