Homem é executado na porta de casa na fronteira

Da Redação


Anderson Correia de Mendonça de 39 anos, vulgo Feijoada, foi executado a tiros no portão de sua residência na rua Eloá Vieira da Silva, no bairro Marambaia, em Ponta Porã. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (12), por volta das 16h30.

Segundo o “Porã News”, dois homens chegaram numa motocicleta estrangeira, bateram no portão, quando, a vítima abriu, foi alvejada com vários tiros de calibre 9mm, tendo morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada por populares, chegaram e isolaram o local até a chegada dos agentes da Polícia Civil e perícia técnica.

No local foram recolhidas várias evidências e segundo o Delegado de Polícia, Dr. Patrick Linares, nas imediações existem câmeras de segurança, cujas imagens serão requisitadas a fim de identificar os autores do homicídio.

Informações preliminares dão conta que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas entre o crime organizado que atua na região de fronteira.

O homem tinha com passagens policiais por tráfico de drogas entre outras.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!