Asserna convoca associados para assembleia extraordinária

Cogecom


A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Asserna) convoca todos os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e associados para assembleia extraordinária no próximo dia 26 de fevereiro.

O edital é assinado pelo presidente Gervanil Ferreira da Silva e visa a convocação dos representantes para debater a reformulação do estatuto da entidade. A assembleia tem início às 19h e será realizada na sede da instituição.

Na ocasião, também será apresentado o balancete geral dos trabalhos realizados no ano de 2015, além da apreciação e aprovação dos projetos, contas e orçamentos do exercício 2016/2017, mediante parecer do Conselho Fiscal.

A sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina está localizada na Rua dos Trópicos, lote n°. 30, no Bairro Jardim Tropical, próximo à divisa com Batayporã.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!