Defron prende casal paulista por tráfico de drogas

Da Redação


Um casal foi preso por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) nesta quinta-feira (11). Suelen Cristina de Souza Ribeiro de 25 anos, e João Pereira Batista Neto de 31 anos, moradores em Birigui (SP), sob acusação no envolvimento com o tráfico de drogas.

O casal era investigado pela Polícia Civil de Araçatuba (SP), depois dos policiais paulistas descobrirem um laboratório de refino e embalagem de cocaína em uma propriedade rural no município de Birigui (SP), fato este ocorrido no dia último dia 13 de janeiro, na oportunidade o casal empreendeu fuga.

Após os fatos, o Poder Judiciário de Birigui (SP) expediu mandados de prisão em desfavor do casal por tráfico de drogas, eles fugiram da cidade e se instalaram em um hotel em Dourados, sendo presos pelos policias do Defron, quando, realizavam consultas médicas no Hospital Universitário daquele município.

Com o casal foi apreendido documentos que servirão para o auxílio nas investigações realizadas pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) de Araçatuba, além de celulares e um veículo VW/Gol.

Contra João Pereira ainda constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã, por condenação em tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010. O casal foi transferido para uma das celas do Primeiro Distrito Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Mais Notícias – Participe da nossa fan page no Facebook, “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!